PUB
Recheio 2024 Profissional

North Festival vai mudar de sítio e os Keane já estão confirmados

North Festival vai mudar de sítio e os Keane já estão confirmados

O tão aguardado North Festival, marcado como o primeiro grande evento do ano de 2024, anunciou a data de regresso para os dias 24, 25 e 26 de maio do próximo ano, trazendo consigo uma significativa mudança de cenário: o evento agora acontecerá no Parque de Serralves. Com um histórico de crescimento constante, o festival atraiu mais de 50 mil participantes ao longo dos três dias da última edição. Procurando proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora aos visitantes, a organização decidiu explorar as potencialidades do Parque de Serralves.

Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats e promotor do festival, destacou que a escolha do Parque de Serralves se deve à qualidade das infraestruturas, espaços amplos e excelente localização no coração da Invicta. Enfatizou, ainda, que essa mudança visa elevar a qualidade da experiência oferecida ao público, sendo este o principal objetivo da organização para a edição de 2024, como é referido em nota à imprensa.

Para além da nova localização, o North Festival anunciou o primeiro headliner confirmado para 2024: os Keane. A banda britânica, que celebra duas décadas desde o lançamento de seu primeiro álbum em 2024, subirá ao palco na noite de 25 de maio. Após uma pausa, os Keane regressaram em 2019 com “Cause and Effect”, o seu quinto álbum, conquistando críticos e fãs, amplamente. A tour mundial planeada para 2024 coincidirá com a celebração do vigésimo aniversário de seu álbum de estreia, “Hopes and Fears”, que terá uma reedição especial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A edição anterior do North Festival, realizada em 2023, foi um sucesso, com um impacto económico superior a 15 milhões de euros na cidade do Porto. A diversificada programação atraiu milhares de visitantes de todo o país e do exterior, totalizando mais de 50 mil pessoas ao longo dos três dias. Os ingressos para o North Festival 2024 estarão disponíveis a partir de 28 de novembro, oferecendo valores especiais de pré-venda limitada, com bilhetes diários a 55 euros, passe geral para os três dias a 99 euros e bilhete diário para a Zona VIP a 150 euros.

Com Keane confirmado como primeiro cabeça de cartaz, a edição de 2024, que terá Serralves como pano de fundo, promete proporcionar uma experiência ainda mais extraordinária para os amantes de festivais, com dias e noites repletos de música e atividades únicas.

Foto: Wendy Wei / Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile