RECHEIO 50 ANOS

North Festival confirma presença de Robin Schulz

North Festival confirma presença de Robin Schulz

O JN North Festival, agendado para os dias 26, 27 e 28 de maio, na Alfândega do Porto, vai contar com a presença de Robin Schulz, no segundo dia.

No cartaz do mesmo dia estão nomes como Marc Vedo, Zanova e Peace Maker. O novo nome, agora confirmado, é responsável pelos êxitos internacionais “Young Right Now”, “Waves”, “Prayer In C” ou “Sugar”. É DJ e produtor e destaca-se pela mistura de house, , electro e pop.

Com mais de 15 milhões de discos vendidos, 250 discos de ouro e platina, quatro prémios ECHO alemães e uma nomeação para os Grammy, na categoria “Best Remixed Recording, Non-Classical”, com o single “Waves”, Robin Schulzé considerado “o artista alemão com a carreira de maior sucesso além-fronteiras da última década”.

Segundo dia de festival reúne os melhores DJ’s e artistas da atualidade Robin Schulz, Marc Vedo, Zanova e Peace Maker! juntam-se, assim, ao lineup do segundo dia do JN North Festival, que conta, ainda, com o cabeça de cartaz Don Diablo, que “viaja”  diretamente do mainstage do Tomorrowland para o palco Alfândega do Porto. Nomes como Capicua, Domingues e T-Rex já confirmaram, também, a sua presença no JN North Festival. Recorde-se que Ornatos Violeta, The Jesus and Mary Chain, The Waterboys, Linda Martini e GNR estão igualmente confirmados para a quarta edição do evento, que está de regresso à cidade do Porto.

Os bilhetes e passes gerais de pré-venda estão à venda nos locais habituais e na página oficial do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem