CMPorto

North Festival confirma presença de Don Diablo

North Festival confirma presença de Don Diablo

O JN North Festival, agendado para os dias 26, 27 e 28 de maio, na Alfândega do Porto, vai contar com a presença de Don Diablo, considerado um dos melhores Djs de Electro House e Progressive House da atualidade.

O artista neerlandês, o 7.º DJ mais conceituado do mundo em 2021, segundo a revista “DJ Mag”, vai atuar no segundo dia evento, 27 de maio, juntando-se, assim, a Tricky, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata e Throes + The Shine.

A organização anunciou também esta quinta-feira a presença de um novo nome, S. Pedro, alter-ego musical de Pedro Pode, que “trocou o rap pelo canto e a bateria pela guitarra, e começou a compor canções”. O artista atua no primeiro dia do festival, 26 de maio, ao lado dos já anunciados Ornatos Violeta, Lina Martini, Zen, Paus, Paraguai, Pedro da Linha e Riot.

Já no último dia do evento, o projeto Cuca Monga fecha o line up, juntando-se aos projetos The Jesus and Mary Chain, The Waterboys, à comemoração dos 41 anos da GNR, aos Keep Razors Sharp, à dupla Moullinex & Xinobi e a Dj Vibe.
Cuca Monga junta em palco membros de Capitão Fausto, Ganso, Luís Severo, Rapaz Ego, Zarco, entre outros, na apresentação do disco “Cuca Vida”, criado em menos de dois meses.

Em causa, de acordo com o diretor do festival, está uma edição que apresenta uma “programação eclética, em que se destaca o primeiro dia dedicado ao rock nacional transversal a várias gerações”. “Um segundo dia pautado por mais adrenalina e para um público mais jovem e fechamos o JN North Festival com chave de ouro, onde recordamos os 80’s e os 90’s. Sublinhamos, a envolvência onde se realiza o evento, com o rio Douro como pano de fundo e um ambiente incrível!” destacou ainda Jorge Veloso.

Os bilhetes e passes gerais de pré-venda estão à venda nos locais habituais e na página oficial do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes