PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

NorteShopping vai entregar mais de 6 mil refeições à Rede de Emergência Alimentar

NorteShopping vai entregar mais de 6 mil refeições à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito da campanha ”Ajudar não pode parar”, visitantes, lojistas, fornecedores e colaboradores do centro comercial NorteShopping foram desafiados a apoiar as famílias portuguesas. O resultado vai ser agora entregue a famílias carenciadas do concelho de Matosinhos, através da Rede de Emergência Alimentar.

A campanha de recolha de bens alimentares “Ajudar, não pode parar” decorreu entre os dias 18 de fevereiro e 17 de março e contou também com o contributo do NorteShopping, que duplicou o valor doado pelos visitantes.

“Queremos agradecer a generosidade dos nossos visitantes que contribuíram para esta causa com a doação de alimentos”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping. “O valor angariado é muito significativo e vai ser um importante contributo para as famílias da nossa comunidade, que mais precisam, e que recorrem diariamente ao apoio da Rede de Emergência Alimentar”, acrescenta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bens alimentares recolhidos vão ser agora doados às famílias, através de Instituições de Solidariedade Social de Matosinhos, parceiras do Banco Alimentar Contra a Fome.

De referir que a campanha ‘Ajudar não pode parar’ decorreu nos 19 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal, tendo sido angariados um total de 36 mil toneladas de alimentos, que contribuem para 73 mil refeições, indica o comunicado enviado à VIVA!. 

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce