PUB
Recheio 2024 Institucional

“Nortear” pelas Ideias à Prova

“Nortear” pelas Ideias à Prova
O The Artist Bistrô acolhe mais uma edição do ciclo de jantares Ideias à Prova. O segundo encontro de ideias sobre a mesa de 2017 é já dia 3 de maio, com as propostas gastronómicas apresentadas pelo Chef Hugo Dias, os sublimes vinhos da Quinta de Lubazim, apresentados pela produtora Catarina Castro, e as ideias do presidente do CCDR-N, Fernando Freire de Sousa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo nota enviada à imprensa, “depois da  intervenção de Paulo Nunes de Almeida sobre o verbo ‘Competir’ na última edição do Ideias à Prova, chegou a vez de ‘Nortear’   – Que novos desígnios para a capital do Noroeste Peninsular? O regresso aos transacionáveis, o turismo e a valorização do território, o novo movimento empreendedor que parece despontar em Portugal”.
Fernando Freire de Sousa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), é o pensador convidado para este Ideias à Prova, uma iniciativa promovida pela AGAVI – Associação para a Promoção da Gastronomia, Vinhos, Produtos Regionais e Biodiversidade.
Este encontro de Ideias à Prova é já dia 3 de maio, às 20h, no The Artist Bistrô, com um menu saído das mãos virtuosas do Chef Hugo Dias, harmonizado com os galardoados vinhos da Quinta de Lubazim, apresentados pela produtora Catarina Castro.
De acordo com António de Souza-Cardoso, presidente da AGAVI, “o verbo ‘Nortear’ tem duas dimensões – o território que somos (e a pronúncia que temos) e para onde vamos? (por onde nos norteamos?). Por isso, o nosso convidado Fernando Freire de Sousa, ex-Secretário de Estado para a Competitividade e Internacionalização (XIII Governo Constitucional, 1996/97) e atual presidente da CCDR-N, tem a experiência ampla dos desígnios do futuro para debater este verbo”.
Os lugares para este encontro são limitados a 40 participações e estão disponíveis para o público em geral, mediante inscrição e com um preço de 25€ por pessoa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem