PUB
CMPorto

No Museu do Carro Elétrico, a mentira tem “perna curta”, este fim de semana

No Museu do Carro Elétrico, a mentira tem

No próximo sábado, dia 6 de abril, o Museu do Carro Elétrico vai promover uma atividade especial que visa celebrar o Dia das Mentiras. O April Fools é uma tradição que ocorre em vários lados do mundo. O Porto, mais uma vez, não fica de fora, nesta iniciativa voltada para famílias que gostam de desafios e mistérios.

A partir das 10h30, os participantes serão conduzidos por uma visita guiada ao museu, onde serão apresentadas informações sobre a história do local. Em seguida, haverá uma atividade interativa, na qual serão lançadas perguntas sobre o museu.

É precisamente aí que entra o desafio. Já que a data é relacionada com a mentira, os participantes terão que determinar se as informações são verdadeiras ou falsas. 

O evento promete ter tanto de desafiante como de divertido. Isto já para não falar nas vistas, perto do Museu do Carro Elétrico. Como não poderia deixar de ser, a experiência termina com um passeio de elétrico histórico ao longo da margem do Rio Douro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como refere a organização em nota à imprensa, a atividade tem a duração de 90 minutos e é uma ótima oportunidade para famílias passarem um momento divertido juntas. Então, se forem curiosos e gostarem de desvendar enigmas, parece mesmo o plano ideal.

A participação na atividade “Um museu a mentir” do programa Famílias Elétricas requer reserva antecipada. Para esta se realizar, terá de haver um mínimo de 15 participantes e um máximo de 40.

As inscrições devem ser feitas online até às 16h do dia 5 de abril e a atividade é recomendada para crianças a partir dos 6 anos de idade.

Para mais informações sobre esta iniciativa, contactar: 226158185 ou [email protected].

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem