PUB
Philips S9000

No Mercado do Bolhão, já cheira a aletria e a rabanadas! Vem aí a Feira de Natal

No Mercado do Bolhão, já cheira a aletria e a rabanadas! Vem aí a Feira de Natal

Ainda falta um bocadinho para o Natal, é verdade, no entanto já é possível candidatar-se para as bancas temporárias do Mercado do Bolhão, que estarão patentes na primeira Feira de Natal agendada para 14, 15 e 16 de dezembro.

Há uma primeira vez para tudo, pelo menos é o que se diz. Fazendo jus a essa mesma condição, o Mercado do Bolhão vai receber uma feira recheada de produtos de Natal, que a todos promete encantar.

Um dos grandes destaques da Feira de Natal é o facto de ser dada a chance a todos os operadores económicos nacionais de fazerem parte desta alma natalícia do Bolhão. Tanto podem concorrer pessoas singulares ou coletivas, bem como comerciantes e inquilinos do mercado.

Como refere a Câmara do Porto, no seu website oficial, “a iniciativa visa diversificar e abrir o espaço a conceitos inovadores e à oferta de produtos gastronómicos nacionais e tradicionais de Natal, além de reforçar o Bolhão como mercado de referência do Porto, através da promoção dos hábitos do comércio local”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As candidaturas tiveram início esta terça-feira, dia 7 de novembro, em que foram abertas vagas para 22 bancas temporárias com “cheirinho” a natal. Destas 22, 18 são destinadas ao que o povo mais gosta: comer e beber. As restantes 4 destinam-se a produtos não alimentares.

A Feira do Natal, que será pautada por uma onda de magia, tão típica nesta época do ano, acontecerá na Galeria do Mercado do Bolhão, de 14 a 16 de dezembro (quinta-feira e sábado), entre as 11 e as 22 horas. “Os espaços e estruturas de exposição serão cedidos pelo Mercado do Bolhão, que também fará a atribuição dos espaços através do ato público de sorteio” (via Câmara do Porto).

Até ao dia 18 de novembro, é possível concorrer através do email [email protected]. Para consultar mais informações acerca do concurso, poderá clicar aqui.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil