PUB
Recheio 2024 Institucional

Nininho Vaz Maia prepara-se para encher a Super Bock Arena

Nininho Vaz Maia prepara-se para encher a Super Bock Arena

A Super Bock Arena, eterno Pavilhão Rosa Mota, já não está muito longe de receber um dos nomes emergentes da música nacional: Nininho Vaz Maia. O artista de 35 anos, nascido na cidade Invicta, prepara-se para dar um concerto inesquecível nesta sala emblemática, no dia 15 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h30.

Desta forma, Nininho Vaz Maia está prestes a realizar o seu tão aguardado espetáculo inaugural na cidade Invicta. O artista, que começou a ganhar elevada notoriedade no YouTube em 2019, promete surpreender o público com uma produção especialmente concebida para estas emblemáticas salas.

Neste encontro ao vivo com os fãs, que promete ser emocionante, Nininho Vaz Maia planeia revisitar os grandes êxitos do seu álbum de estreia “Raízes”, incluindo sucessos como “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” e “Pegate a mi”. Para além disso, o artista apresentará ao público os novos temas em que está atualmente a trabalhar, destacando-se o já conhecido “Bebé”, entre outras.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Atualmente considerado como um dos maiores fenómenos da pop nacional, Nininho Vaz Maia combina as suas raízes no Flamenco com um timbre muito característico, resultando num estilo verdadeiramente único que conquistou mais de 89 milhões de visualizações orgânicas no seu canal do YouTube até à presente data.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Foto: Nininho Vaz Maia (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile