PUB
Recheio 2024 Institucional

Neste fim-de-semana de Páscoa há um torneio de futebol de formação internacional

Durante três dias a partir de amanhã, o Porto recebe o emocionante Porto International Cup, um torneio internacional de futebol de formação que reunirá cerca de mil atletas de meia centena de equipas, representando 10 países diferentes. Esta competição, que já vai na sua terceira edição, promete animar a cidade com a paixão pelo desporto.

Uma das novidades deste ano é a estreia do futebol feminino no torneio. As raparigas competirão na categoria Sub-15, enquanto os rapazes participarão na categoria Sub-11. Além disso, haverá competições nas categorias masculinas de Sub-15, Sub-17 e Sub-19, tanto no futebol de sete quanto no futebol tradicional de onze jogadores.

Organizado pela agência desportiva O-Sports, com o apoio da Câmara do Porto, através da Ágora, o evento contará com a presença de quase 50 clubes, incluindo 15 clubes estrangeiros. Os jogadores representarão países como Alemanha, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, França, Haiti, Inglaterra, Irlanda e Países Baixos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As partidas terão lugar em quatro campos diferentes do município: Outeiro, Parque Desportivo de Ramalde, Parque da Cidade e Complexo Desportivo da Pasteleira. O acesso ao público é gratuito, proporcionando a todos a oportunidade de apreciar o talento e a competitividade dos jovens atletas.

Para mais informações sobre o calendário de jogos e as equipas participantes, os interessados podem consultar os canais digitais da Porto International Cup.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem