PUB
Recheio 2024 Institucional

Não pode perder o tributo a Adele, na Póvoa de Varzim

Não pode perder o tributo a Adele, na Póvoa de Varzim

Se ouve música pop, é muito provável que o nome “Adele” lhe seja bem familiar. Posto isto, pode ser do seu interesse saber que o Casino da Póvoa, na Póvoa de Varzim, irá receber um tributo à icónica cantora britânica. O “Hello Adele Tribute” acontece no dia 30 de abril, a partir das 22 horas.

Trata-se de uma homenagem a uma das vozes mais poderosas do panorama musical de hoje. Como refere a organização do evento, o público poveiro será presenteado com uma criação original e focada em ser um dos melhores tributos que já viu.

Desde o som à imagem, tudo é feito para recriar o DVD “Live at the Royal Albert Hall”, de 2011. O cenário será uma verdadeira réplica do acontecimento referido, desde o microfone ao piano utilizado no palco. 

Não existem duas artistas iguais, no entanto é de esperar que, até o timbre, o faça lembrar de Adele. Desta forma, enquanto a cantora britânica não anunciar futuras passagens pelo Porto, esta é uma oportunidade única para recordar a sua obra.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sendo assim, pode preparar-se para ouvir alguns dos maiores hits da cantora. Ainda que duas mãos não cheguem para os contar, destacam-se temas como “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep”, ou “Set Fire to The Rain”. 

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Blueticket e locais habituais.

Fotografia: Instagram Adele

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem