PUB
Recheio 2024 Profissional

Na Rotunda da Boavista, não haverá divertimentos populares de São João

Na Rotunda da Boavista, não haverá divertimentos populares de São João

Já não falta muito para chegar o São João e a cidade do Porto vai ser revestida de animação e festa. No entanto, por causa de um bem maior, a Rotunda da Boavista não vai receber divertimentos como costuma ser habitual.

Recorde-se que a zona em questão costuma ter carrosséis, espaços de restauração e outros pontos que costumam atrair bastantes pessoas. Contudo, devido à construção da Linha Rosa da Metro do Porto, isso não vai ser possível este ano.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), é possível que a empresa de transportes portuense consiga desocupar os jardins da rotunda até à grande noite sanjoanina. No entanto, uma coisa é certa: os espaços de diversão não vão estar disponíveis este ano.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Quanto a esta situação, a mesma fonte assegura que a Câmara do Porto e a Metro do Porto tudo fizeram para que a situação se evitasse. Ainda assim, por motivos de força maior para a cidade, esta foi a melhor solução encontrada, dado aos condicionamentos das obras.

Todos os anos, a Rotunda da Boavista costumava receber inúmeras pessoas, que se aglomeravam na festa popular que se fazia sentir na zona. Desde divertimentos a comida, havia vários pontos de interesse e, se tudo correr como previsto, voltará a haver.

Ainda assim, este ano terá de haver uma interrupção por causa das obras.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem