Santander Escolhas 1

Na próxima semana há música no Metro do Porto

Na próxima semana há música no Metro do Porto

A música está de regresso aos metros do Porto e Lisboa durante o mês de outubro. O ciclo de concertos «Há Música ao Fundo do Túnel» surge no âmbito da promoção da Saúde Mental, promovido pela Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental do Ministério da Saúde.

Nesta 2ª Edição, a música terá lugar de destaque nos dias 24 e 25 de outubro, nas estações de São Bento, Bolhão ou Casa da Música, com atuações de Carlos Sanches, Cravo & Canela, João Luzia, entre muitos outros.

Segundo a nota de imprensa, esta iniciativa tem como objetivo “alertar a população em geral para a importância de cuidar de si e de promover o seu bem-estar”.

Num espaço que representa o pulsar de uma cidade, a Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental “convida as pessoas a reservarem algum tempo do seu dia para apreciarem música ao vivo, pararem a sua rotina e conectarem-se com a arte e cultura”.

«Há Música ao Fundo do Túnel» conta, desta forma, com 36 concertos em 4 dias, divididos por 6 estações de metro nas duas maiores cidades do país, “dando palco a talentos emergentes de vários géneros musicais”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem