Sogrape

Mystic Invest vence construção de Centro Lúdico dos Descobrimentos no Porto

Mystic Invest vence construção de Centro Lúdico dos Descobrimentos no Porto

O Centro Lúdico dos Descobrimentos idealizado pela Mystic Invest representa um investimento de 2,55 milhões de euros na compra do imóvel e 2,45 milhões em obras (de remodelação, alteração e ampliação), projetos e apoios técnicos, a que acresce 7,1 milhões de euros para a implementação do conceito, com “infra-estruturas e cenários”, e 250 mil euros em promoção e marketing.
O equipamento será instalado nos antigos armazéns da Companhia Geral da Agricultura, na Rua de Miragaia, no Porto. De acordo com a proposta da empresa de Mário Ferreira, “os visitantes entrarão no centro sendo convidados a tornarem-se participantes numa descoberta e interagirem com ambientes do tipo de cenários de cinema que recriam as preparações necessárias antes de uma grande viagem”. Segue-se a aventura pelos descobrimentos rumo ao desconhecido, “tal como fizeram os grandes navegantes da época”.
No início da viagem, as pessoas descobrirão “novas terras, navegarão para além do mundo conhecido, encontrarão monstros marinhos, escaparão a piratas e sobreviverão a tempestades para, por fim, desembarcarem numa recriação de uma floresta paradisíaca e tropical”. Na segunda parte da aventura, será possível conhecer a Ásia, Índia e China, com um regresso a África que trará novos ataques de piratas, antes da descoberta do Brasil.
De acordo com Mário Ferreira, o projeto está apenas dependente da ratificação dos órgãos municipais e da aprovação de uma candidatura que será proposta pelo município aos órgãos de financiamento comunitário no âmbito do QREN”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef