RECHEIO 50 ANOS

MyNatal.pt entrega pinheiros de Natal naturais no Porto

MyNatal.pt entrega pinheiros de Natal naturais no Porto

Num ano particularmente atípico para os portugueses, onde milhares de famílias deverão experienciar um Natal diferente, longe dos ajuntamentos que se costumam verificar nesta noite festiva, a MyNatal.pt quer fazer a diferença na vida e na casa dos portugueses e proporcionar-lhes um Natal sem plástico, aconchegado pelos inconfundíveis cheiros da Natureza. 

Segundo revelou à VIVA! João Pinheiro, gerente da empresa, os abetos disponíveis na MyNatal.pt são originários da Suíça, mas plantados na região do Alto Douro. “São muito robustos e têm um prazo de validade de 45 dias”, indicou, sublinhando que na compra de um pinheiro os clientes são ainda presenteados com um suporte de madeira para o colocar. 

Entre as principais vantagens de ter um pinheiro natural em casa está a “sua cor verde muito pronunciada” e o facto de este “manter a sua elegância durante muito tempo”, o que enfatizará a decoração do espaço. “Pode também recordar-lhe algumas memórias de infância graças ao seu persistente aroma de resina que embala a sala”, aponta, indicando que a maior vantagem é, no entanto, a “beleza natural do abeto.” “A sua gordura e encanto serão autênticos, permite importar um pedaço das florestas nevadas da sua sala de estar”. 

“Um pinheiro comprado = Três árvores semeadas” é uma das missões da MyNatal.pt, que por cada vez que corta um abeto devolve três árvores ao ambiente. 

“Desde a plantação ao corte, tudo é feito para lhe oferecer o Pinheiro de Natal que procura. A qualidade das nossas árvores recompensa o trabalho regular e sustentado ao longo de todo o ano!”

A plataforma, vocacionada para a venda de pinheiros de Natal naturais, surgiu recentemente e faz entregas em todo o país, com destaque para a região do Porto, onde os envios ao domicílio são totalmente gratuitos. Para as entregas em Lisboa aplica-se um custo extra de envio, mas até ao próximo domingo, 15 de novembro, há uma promoção no site com transporte gratuito. 

Para adquirir estes pinheiros, os interessados precisam apenas de aceder à MyNatal, um portal online de fácil navegação e utilização, e escolher o pinheiro que deseja receber em sua casa. As dimensões variam entre 1,50 metros e cinco metros e os preços começam nos 40 euros, com possibilidade de pagamento através de cartão de crédito, MB WAY ou PayPal. 

Basta apenas escolher o tamanho da árvore que deseja, agendar a entrega, escolhendo a data pretendida, no calendário com as datas disponíveis para o efeito, realizar o pagamento através do modelo selecionado e esperar que lhe toquem à porta para entregar a encomenda, que chegará entre 22 de novembro e 23 de dezembro, de acordo com o dia em que efetuou o pedido. Fácil, rápido e bastante intuitivo! 

Atendendo ao atual contexto de pandemia, a árvore será entregue à porta de casa, não havendo entrada dos colaboradores nos edifícios. 

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal