PUB
Recheio 2024 Institucional

My Bloody Valentine no Primavera Sound 2013

My Bloody Valentine no Primavera Sound 2013

Blur, Nick Cave & The Bad Seeds, Dead Can Dance, The Breeders e Explosions In The sky são já algumas das presenças confirmadas no certame que, para José Barreiro, da produtora Ritmos, que trouxe para Portugal o Primavera, é, este ano, “muito mais ambicioso” do que o da edição anterior. Os irlandeses My Bloody Valentine eram das bandas mais aguardadas do cartaz, depois de terem sido confirmados para a edição de Barcelona do Primavera. O evento receberá ainda os Om de Al Cisneros (antigo vocalista da influente banda Sleep), os canadianos Fucked Up e Meat Puppets. Por outro lado, com as cores nacionais haverá concertos de PAUS, Memória de Peixe, Dear Telephone e The Glockenwise.
Neste momento, a procura de bilhetes está já 30% acima dos valores registados na mesma altura no ano passado, sendo que o passe geral para o festival custa 110 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem