A exposição temporária “Objeto do Mês – Ano 2020” já pode ser visitada, virtualmente, na página oficial do Museu FC Porto e na aplicação Museu FC Porto & Tour.
Através destes suportes tecnológicos, é possível aceder a conteúdos desta retrospetiva que percorre 12 meses ricos em factos, figuras e curiosidades da história do clube, da cidade, do país e do mundo, destaca o clube, em comunicado.
Alimentadas pelas Reservas do Museu, estas apresentações mensais reúnem-se anualmente numa exposição coletiva dentro e fora de portas.
Recorde-se que a mostra “Objeto do Mês – Ano 2020” foi suspensa devido ao encerramento temporário do Museu, no passado dia 15 de janeiro, no âmbito das regras do novo Estado de Emergência.