Santander Escolhas

Museu FC Porto em destaque na Organização Mundial de Turismo

Museu FC Porto em destaque na Organização Mundial de Turismo

O Museu FC Porto marca presença na 42.ª Sessão Plenária dos Membros Afiliados da Organização Mundial de Turismo (OMT) das Nações Unidas, que decorre desde quinta-feira.  

Sob o tema “Recuperar o Turismo. Reconstruir a confiança. Reforçar as alianças”, a reunião de trabalho, participada localmente e à distância por organismos e personalidades de todo o mundo ligadas ao ramo turístico, está representada pelo Museu FC Porto, através da diretora, Mafalda Magalhães, e do responsável pela área de Gestão e Parcerias e Informação, Luís Valente. 

Num comunicado enviado às redações, o Museu FC Porto explica que faz parte do lote restrito de convidados a integrar um painel de responsáveis por apresentações de propostas e contributos para o “Programa de Trabalho de 2021” no setor do turismo. 

O Museu FC Porto acredita que o sucesso do “projeto inovador” e a consequente importância para o desenvolvimento do turismo no Porto e na Região Norte de Portugal fazem do Museu “uma referência internacional”, mostrando como “se tornou, em 2017, o primeiro museu e clube de futebol a integrar o painel de membros afiliados da OMT”.  Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT, Reyes Maroto, ministro espanhol da Indústria, Comércio e Turismo, Isabel Duaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid e Jose Luis Martinez, alcaide de Madrid, foram algumas das personalidades que marcaram presença na cerimónia de abertura. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem