PUB
PD - Revista Sabe Bem

Museu do FC Porto assinala Dia Mundial da Música à conversa com Blind Zero

Museu do FC Porto assinala Dia Mundial da Música à conversa com Blind Zero

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O grupo pop/rock portuense abrirá, na noite de 1 de outubro, o ciclo “Dar Letra à Música”.

O Museu do FC Porto vai assinalar o Dia Mundial da Música (1 de outubro) com a presença dos Blind Zero, no Auditório Sardoeira Pinto.
O grupo de pop/rock portuense abrirá, à noite, o ciclo ‘Dar Letra à Música’ (uma das novidades na grelha de programação para o último trimestre do ano), um espetáculo “que junta conversa e entrevista com música ao vivo, sempre com assumida nota artística, provocadora e divertida”. Segundo revela o clube na sua páginal oficial na Internet, entre as 10h00 e as 19h00, haverá também música-surpresa no Museu, “em jeito de boas vindas ou como parte integrante nas visitas”. “Será, por isso, um dia inteiro dedicado à música, que culmina num evento no qual as histórias também se cantam, com moderação da dupla Tito Couto e Jorge Oliveira. Esta conversa/entrevista é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (responsável pela evento Conta-me Histórias). O público em geral pode assistir ao evento por 7,5 euros e os sócios por 5 euros”, refere.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem