PUB
Recheio 2024 Institucional

Museu do Carro Eléctrico em festa este sábado

Museu do Carro Eléctrico em festa este sábado

O Museu do Carro Eléctrico preparou um conjunto de iniciativas para receber o público no âmbito das celebrações do Dia Internacional dos Museus e Noite Europeia dos Museus, nomeadamente “As Histórias que os objetos contam” e “Noite dos Museus”, ambas a decorrer este sábado, dia 19 de maio.

Na parte da manhã e a pensar nos mais pequenos, vai realizar-se uma visita-oficina sob o tema “As Histórias que os objetos contam”, destinada a um público entre os 6 e os 10 anos.

Refira-se que esta iniciativa vai decorrer entre as 10h30 e as 12h e tem um limite de 15 participantes e respetivos acompanhantes. O acesso é gratuito, mas está sujeito a inscrição prévia e disponibilidade.

Para os mais graúdos, os Serviços Educativos apresentam a iniciativa “Noite dos Museus”. Trata-se da 14ª edição da viagem e visita noturna ao espaço, com início às 21h e término às 24h.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O programa noturno começa com uma viagem de carro elétrico ao longo da marginal do Rio Douro e regresso ao Museu. Já nas instalações da antiga Central Termoelétrica de Massarelos, os participantes poderão contar com alguns momentos de recriação teatral histórica”, aponta nota enviada às redações.

De mencionar que a participação nesta iniciativa é limitada à capacidade de lotação do carro elétrico, tendo os bilhetes de ser adquiridos, obrigatoriamente, no horário de funcionamento do Museu (entre as 10h e as 18h). O preço é de € 5,00 por pessoa.

Estas iniciativas são complementares à programação regular do Museu do Carro Eléctrico, que funciona, todos os dias, entre as 10h e as 18h.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile