PUB
Philips S9000

Museu de Serralves procura diretor-adjunto

Museu de Serralves procura diretor-adjunto
O anúncio, colocado na imprensa nacional e internacional, em redes sociais como o Linked In e em publicações especializadas como o Museum Jobs ou o Art Newspaper, informa que as candidaturas devem ser enviadas até ao próximo dia 21.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Museu de Serralves anunciou que vai recuperar o cargo do diretor-adjunto e que já colocou vários anúncios para contratar um “curador sénior” que venha coadjuvar o trabalho da diretora Suzanne Cotter. O equipamento cultural pretende recrutar “um curador sénior e diretor adjunto, com reporte ao diretor do museu, que tem como principal responsabilidade contribuir para a concretização da visão artística, através da Coleção de Serralves e da conceção e implementação de um programa de exposições”.
De acordo com o anúncio, colocado na imprensa nacional e internacional, em redes sociais como o Linked In e em publicações especializadas como o Museum Jobs ou o Art Newspaper, as candidaturas devem ser enviadas até ao dia 21 de outubro, seguindo uma fase de entrevistas em novembro.
De recordar que a atual diretora do Museu, de nacionalidade inglesa e australiana, também foi selecionada por concurso, iniciando funções a 1 de janeiro para substituir João Fernandes, que assumiu o cargo de subdiretor do Museu Reina Sofia, em Madrid.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce