CMPorto

Museu do Carro Eléctrico distinguido com o selo “Clean & Safe – Património Cultural”

Museu do Carro Eléctrico distinguido com o selo “Clean & Safe – Património Cultural”

O Museu do Carro Eléctrico acaba de receber o selo “Clean & Safe – Património Cultural”, atribuído pelo Turismo de Portugal, que comprova que o espaço cumpre os requisitos definidos pela Direção-Geral da Saúde (DGS), evitando a contaminação de covid-19, o que transmite “total segurança para visitantes e colaboradores”.

De salientar que este selo se destina às empresas e entidades do setor do Turismo empenhadas na prevenção da infeção através do cumprimento das recomendações da DGS, iniciativa à qual se associou o Ministério da Cultura e a área do Património Cultural, através dos seus Museus, Palácios e Monumentos.

Importante referir que neste período, o Serviço Educativo do Museu do Carro Eléctrico apresentou o seu programa de verão 2020, destinado a grupos que se enquadrem em âmbito escolar, e que consiste numa visita guiada ao espaço da antiga Central Termoelétrica de Massarelos.

O programa, em vigor até ao final do mês de setembro, contempla uma visita guiada com duração de cerca de 60 minutos para grupos até 10 crianças/jovens e dois acompanhantes adultos, e decorre, todos os dias, entre as 10h00 e as 12h00 e as 15h00 e as 17h00.

Os interessados devem efetuar marcação prévia, através do e-mail [email protected] ou do contacto telefónico 226 158 185.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.