PUB
Recheio 2024 Institucional

Muse atuam no estádio do Dragão em junho de 2013

Muse atuam no estádio do Dragão em junho de 2013

O grupo, que soma seis álbuns editados, já vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o mundo, juntando à lista de prémios cinco MTV Europe Music Awards, oito NME Awards, quatro Kerrang! Awards e dois Brit Awards. Depois de ser editado, em outubro, o mais recente trabalho dos Muse, “The 2nd Law”, entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas em 14 países, entre os quais Portugal. Muito antes de atrair as atenções mediáticas que hoje suscita, a banda chegou a atuar em território português em 2000, no Festival Ilha do Ermal, e em 2002, no Hardclub e na Aula Magna. Em 2004 voltaram para integrar o cartaz do Super Bock Super Rock e, em 2006, para estrear o renovado Campo Pequeno, sendo que, em 2010, na promoção do disco “Resistance”, atuaram no Rock in Rio e no Pavilhão do Atlântico.
Os bilhetes para o concerto do próximo ano estarão à venda a partir de sábado, com preços que variam entre os 56 e os 90 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem