CIN - Branco Perfeito

Municípios da AMP homenageados

Municípios da AMP homenageados

Uma vasta comitiva  – com representantes da câmara, do movimento associativo, da comunidade escolar e de outras “forças vivas” locais – marcou presença no Rivoli e foi em ambiente de festa que se assinalou o trabalho de Voluntariado de 2011 e a homenagem a todas as instituições que, de forma constante, se envolvem na vontade comum de promover o Voluntariado. Praticamente todos os municípios se fizeram representar na cerimónia, quer pelo respetivo presidente, quer pelos vereadores da Ação Social mas Gondomar contou com a presença de Valentim Loureiro e Fernando Paulo.
O tributo ao Voluntariado foi apresentado pelo jornalista Júlio Magalhães, contando com a participação da Escola Profissional de Música de Espinho, do Ginasiano Escola de Dança e, no final, com a atuação musical de Miguel Gameiro. Elza Chambel, coordenadora do Ano Europeu do Voluntariado 2011, fez a abertura do evento e Joaquina Madeira, coordenadora do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações 2012, encerrou o “Tributo ao Voluntariado”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-cozinhar-por-tao-pouco/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052022-sabebem67&utm_campaign=sabebem