PUB
CIN - Branco Perfeito

Move Porto prolonga-se até 16 de novembro

Move Porto prolonga-se até 16 de novembro
Cerca de 100 mil pessoas utilizaram o serviço, inaugurado a 11 de julho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O serviço “Move Porto” – que estipula o funcionamento do Metro do Porto e de autocarros, durante 24 horas, nas noites de sexta, sábado e vésperas de feriado – estava previsto apenas até outubro, mas será prolongado até ao dia 16 de novembro.
Em comunicado enviado às redações, a empresa de transporte explicou que, “nos primeiros três meses de operação noturna do Metro, a procura acompanhou de perto a realização de grandes eventos na Área Metropolitana – casos dos concertos no Estádio do Dragão, dos Concertos na Avenida e do D’bandada, no Porto, e do Festival da Serra do Pilar, em Gaia, entre muitos outros”. “No período de julho a setembro, a rede do Metro do Porto registou um acréscimo de procura na ordem dos 7%”, destacou. Em vigência desde o dia 11 de julho, o serviço foi utilizado por cerca de 100 mil pessoas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem