PUB
Philips S9000

Motas e motociclos antigos vão desfilar pela cidade do Porto

Motas e motociclos antigos vão desfilar pela cidade do Porto

Será na manhã de 21 de julho, um domingo, que terá lugar o 10º Passeio 2 Rodas Clássicas do Porto.

O passeio pelas ruas do Porto é a principal atração da iniciativa. O programa começa por uma receção nos Aliados, arranque do passeio pelas ruas da cidade em direção ao Parque da Cidade, visita ao Pavilhão da Água, almoço, novo passeio pela cidade, finalizando na Rua da Galeria de Paris, com a votação e entrega de prémios/ troféus.

O evento proporciona aos apreciadores de relíquias de duas rodas clássicas o convívio e a troca de impressões sobre as várias marcas, modelos e cilindradas existentes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que pode ser obtida através de correio eletrónico ([email protected]) ou em locais no Porto (Loja 112, na Rua da Alegria) e em Vila Nova de Gaia (Bar do Bano, em Miramar). Cada participante terá direito ao passeio, ao almoço, a um troféu que será sorteado, brindes, um certificado de presença e a visita ao espaço cultural.

O evento é organizado pelo “Clube Duas Rodas Clássicas do Porto”, que espera conseguir nesta 10.ª edição “uma grande afluência de participantes”, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos.

Foto: Clube Duas Rodas Clássicas do Porto

PUBLICIDADE