Junta da Galiza

MomentUM regressa ao Porto

MomentUM regressa ao Porto

A 3ª edição do MomentUM volta ao Porto dia 7 de Outubro, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com um programa multidisciplinar e com nomes sonantes como Ricardo Mendoza, Teresa Guilherme, José Roberto Marques e Nelma Pontes.

São um total de 50 nomes já confirmados que darão voz a este evento promovido por especialistas nacionais e internacionais, para atingir o equilíbrio emocional, físico e mental.

A organização optou também por fazer uma versão digital entre os dias 2 e 5 de outubro sobre o mote “Da Saúde ao Desporto, da Cultura ao Mundo Empresarial”. Conta com “50 experiências e workshops que proporcionam todas as ferramentas e metodologias para os participantes enfrentarem os desafios acrescidos impostos pela pandemia e se focarem na sua realização pessoal”, pode ler-se no comunicado a que a VIVA! teve acesso.

Na edição de 2019 foram plantadas 10 mil árvores, doadas 10 mil refeições quentes e atribuídas 28 bolsas de estudo, este ano as causas abraçadas serão a Fundação Vítor Baía e a ONG Vencer Autismo.

Os bilhetes já estão disponíveis no website do evento com um preço base de 19€, para a edição digital, e 35€, para a edição física.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional