CMPorto

Moinho Cine Fest regressa em formato presencial no próximo mês

Moinho Cine Fest regressa em formato presencial no próximo mês

Depois de duas edições online, devido às medidas de prevenção da covid-19, o Moinho Cine Fest vai voltar ao formato presencial. A iniciativa acontece já nos dias 2, 9 e 14 do próximo mês de abril, nos auditórios de Custóias, Leça do Balio e Guifões, em Matosinhos.

Na sua 4.ª edição, o evento, organizado pela ANARTEM – Associação Cultural, vai contar com a apresentação de um total de 106 filmes de 33 países. As sessões estão marcadas para as 21h30.

“São centenas os filmes de todo mundo que recebemos ao longo do ano e que agradecemos”, afirmou André Almeida Rodrigues, diretor do Moinho Cine Fest, sublinhando que o objetivo é fazer das terras de Matosinhos, ponto de passagem nos Caminhos de Santiago ou Fátima, também um “ponto de passagem nos Caminhos do Cinema”.

O júri desta edição é composto pelos cineastas José Paulo Santos e Sérgio Duarte e por Marta Raquel Quelhas, profissional na área da produção e comunicação.

O programa pode ser consultado na página oficial do evento.

De referir que o Moinho Cine Fest conta também com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e a União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052022-postadecorvina&utm_campaign=sabordomes

Viva! no Instagram. Siga-nos.