PUB
Recheio 2024 Institucional

MODtissimo de regresso à Alfândega do Porto

MODtissimo de regresso à Alfândega do Porto
Com 300 coleções de tecidos e acessórios para confeção e uma área exclusivamente dedicada aos têxteis inovadores, o salão ibérico dedicado à indústria têxtil e de vestuário, MODtissimo, regressa hoje e quinta-feira à Alfândega do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Após uma edição de luxo num hotel do Porto, o MODtissimo regressa à Alfândega do Porto e promete virar tudo ao contrário”, assegura a organização.
“O espaço de exposição do MODtissimo será dividido entre tecidos e acessórios para confeção, área dos confecionadores (adulto e criança), área dos estilistas, área dos têxteis inovadores e área de apresentação dos mais recentes eventos Fashion People e Fashion Film Festival”, acrescenta.
Integrado no Porto Fashion Week – que vai agora na sua quarta edição – o MODtissimo recebe também o 16º Fórum da Indústria Têxtil, sob o tema “Cluster Têxtil Moda 2020. Estratégia & Ação”, uma reunião da indústria têxtil e vestuário.
Destaque ainda para o Fórum dos Novos Talentos, “decorrente do Top 10 do Concurso Novos Criadores, onde os alunos com produtos das empresas portuguesas dão largas à imaginação e desenvolvem uma minicoleção”.
A quarta edição do iTechStyle Innovation Business Fórum apresentará uma “montra da tecnicidade e da inovação da fileira têxtil e vestuário”, estando ainda previstas conferências organizadas pela Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.
“Nesta edição serão ainda conhecidos os vencedores do Prémio Inovatêxtil 2014, que distingue as melhores propostas em exposição no iTechStyle Innovation Business Fórum ao longo das duas edições deste ano”, revelou ainda a organização do MODtissimo.
Com o mote “NONSENSE”, o “único” salão ibérico dedicado à indústria têxtil e de vestuário apresenta-se aos profissionais, na Alfândega do Porto, entre hoje e quinta-feira, das 10h00 às 19h00.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem