PUB
Philips S9000

Modtíssimo aterra no aeroporto Francisco Sá Carneiro em 2016

Modtíssimo aterra no aeroporto Francisco Sá Carneiro em 2016

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A primeira edição de 2016 do Modtíssimo, agendada para os dias 24 e 25 de fevereiro, irá realizar-se no Aeroporto do Porto.

Os profissionais do têxtil e da moda vão ter um novo espaço para os seus produtos: a primeira edição de 2016 do Modtíssimo, cujas últimas edições se realizaram no edifício da Alfândega do Porto, ficará instalada no piso de partidas do aeroporto do Porto, anunciou a ANA – Aeroportos de Portugal em comunicado.
Esta mudança de local resulta de uma parceria entre a Associação Selectiva Moda, a ANA, a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e a ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios.
O Modtíssimo é o único salão do género em Portugal e associa-se à Porto Fashion Week, evento que decorre na Invicta bianualmente e que tem como objetivo apresentar as tendências e dinamizar a moda no Norte.
Manuel Serrão, diretor do Modtíssimo, salienta a originalidade do local escolhido: “é algo inédito a nível mundial e os profissionais ficaram todos agradavelmente surpreendidos com a localização”.
Para a organização, o novo espaço da feira “é uma forma de mostrar ao mundo que a têxtil portuguesa continua a inovar em todos os sentidos, e que as infraestruturas nacionais arriscam em novas iniciativas para dinamizar a economia nacional”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem