PUB
Recheio 2024 Institucional

Modalidades regressam ao Estádio de Praia para três meses de competição

Modalidades regressam ao Estádio de Praia para três meses de competição

A cidade do Porto está prestes a dar início à temporada desportiva de verão. As competições arrancam este fim de semana, nos dias 3 e 4 de junho, e, à semelhança de outros anos, o Estádio de Praia está montado junto ao Edifício Transparente.

Serão três meses de eventos desportivos, alguns dos quais em estreia na cidade, com etapas nacionais e internacionais de modalidades de praia tão diferentes como o futebol, rugby e voleibol. Este ano juntam-se pela primeira vez as modalidades de hóquei, teqball, basquetebol 3×3 e crosstraining.

No total vão ser 14 fins de semana seguidos de desportos de praia, até 3 de setembro, e que terminam com uma outra surpresa: um concerto de encerramento, que será anunciado em breve.

Para vereadora da Juventude e Desporto do município, Catarina Araújo, citada no portal de notícias, “o Estádio de Praia é uma das maiores estruturas desportivas sazonais montadas no Porto no verão”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Continuamos apostados em transformar esta zona específica da cidade, num verdadeiro polo dinamizador de eventos desportivos de praia que sejam diferenciadores e que incentivem o exercício físico ao ar livre junto do público em geral”, garante.

Conheça todo o calendário desportivo aqui.

Foto: Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem