PUB
CIN - Branco Perfeito

Moçambique é o tema da Porto Book Stock Fair 2016

Moçambique é o tema da Porto Book Stock Fair 2016

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Artesanato, sessões de autógrafos e grandes obras a preços imperdíveis são as principais novidades do evento que vai decorrer de 21 de outubro a 13 de novembro no Pavilhão Rosa Mota.

De 21 de outubro a 13 de novembro, a Porto Book Stock Fair vai transformar o Pavilhão Rosa Mota na maior livraria do país.
Depois de Brasil e Espanha, o tema central deste ano é Moçambique e, para além das diversas obras e best-sellers dos grandes autores moçambicanos, o emblemático edifício da Invicta vai vestir-se a rigor com artesanato local e outras atividades alusivas à cultura moçambicana.
A Porto Book Stock Fair vai disponibilizar livros dos mais variados géneros literários com descontos até 80%.
De acordo com a Calendário de Letras, organizadora do evento, marcarão presença na “segunda maior feira do livro da cidade, a seguir à Feira do Livro do Porto”, “mais de 150 editoras nacionais e estrangeiras, com mais de 30 mil títulos, livros que já estão extintos nas livrarias e livros descontinuados com mais de 18 meses”.
Em paralelo irão decorrer ainda várias atividades, como exposições fotográficas, sessões de autógrafos e apresentações de livros. Estarão patentes obras de pintura, cerâmica e escultura, dos artistas moçambicanos Lívio de Morais, Ntaluma, Heitor Pais e Silva Dunduro.
A Porto Book Stock Fair poderá ser visitada todos os dias das 10h às 20h, e a entrada é livre.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce