PUB
Recheio 2024 Profissional

Misty Fest arranca esta segunda-feira no Porto

Misty Fest arranca esta segunda-feira no Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O evento de música Misty Fest, que decorrerá no Porto e em Lisboa até 14 de novembro, arranca esta segunda-feira na Casa da Música, desvendando ao público o trabalho de cantautores.

Artistas como Iron & White, Cinematic Orchestra e Mayra Andrade vão passar pela referida sala de espetáculos portuense.
Na Invicta, o primeiro a subir ao palco será mesmo Iron & Wine, já esta segunda-feira, na Sala Suggia. O projeto do norte-americano Sam Beam apresenta-se em Portugal com o último trabalho, “Ghost on Ghost”, de 2013. Na próxima quarta-feira é a vez de Mayra Andrade dar um concerto no Coliseu do Porto, onde apresentará o álbum “Lovely Difficult”. No sábado, Maria Mendes, aquela que é considerada uma das vozes portuguesas mais promissoras no mundo do jazz, atuará na Casa da Música. A artista do Porto vai apresentar o álbum de originais com o nome de “Innocentia”. A Casa da Música receberá ainda o concerto de Cinematic Orchestra, no próximo dia 9, assim como o de Lenine, no dia seguinte. O artista brasileiro vai apresentar ao público êxitos dos dez trabalhos que fazem parte da sua carreira. Os bilhetes custam entre 15 e 30 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem