PUB
CMPorto

Miradouro “Porto 360” vai ter visitas noturnas no São João

Miradouro “Porto 360” vai ter visitas noturnas no São João

Um mês depois da abertura ao público do novo miradouro da cidade do Porto, no alto da cúpula do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o “Porto 360” recebe as primeiras visitas noturnas. 

O momento acontece na próxima quarta e quinta-feira, 23 e 24 de junho, respetivamente, véspera e dia de S. João, e convida portugueses e estrangeiros a deslumbrarem-se com uma vista arrebatadora sobre a cidade do Porto.  

No total, existem cinco visitas noturnas agendadas para cada dia, com a primeira a arrancar às 21h30 e a última às 23h30. 

As visitas percorrem o interior do Super Bock Arena e são guiadas por conhecedores da história do Palácio de Cristal, que recordarão o edifício original, construído em 1865, a sua substituição pelo Pavilhão dos Desportos em 1952, até chegarem à atual Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Chegados ao alto da cúpula, os visitantes terão oportunidade de desfrutar de uma vista de 360 graus que oferece uma perspetiva única sobre o Porto, desde a Boavista ao Marquês, da Ribeira até à Foz, e de alguns dos edifícios mais marcantes da cidade. 

Os interessados em visitar o novo miradouro portuense podem adquirir os bilhetes na Ticketline. Os grupos serão acompanhados por um “guia experiente” e podem conter um máximo de 13 participantes, que devem ter idade igual ou superior a 12 anos.  

A visita tem a duração de 40 minutos e custo de entrada é de 12,50€.  

Foto: site Super Bock Arena

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz