PUB
Recheio 2024 Institucional

Mira Maia Shopping reforça conceito Pet friendly no Dia do Animal

Mira Maia Shopping reforça conceito Pet friendly no Dia do Animal

O Dia Mundial do Animal assinala-se esta sexta-feira, 4 de outubro, e para celebrar a data o Mira Maia Shopping preparou diversas atividades que envolvem os amigos de quatro patas.

As celebrações incluem, entre outras atividades, um “Concurso Fotográfico”, que convida o público a tirar fotografias na companhia dos seus animais, para posterior divulgação num Pet Mural, criado especificamente para o efeito, e decorrerão entre as 11h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 19h00.

Das fotografias expostas, o centro comercial refere que serão selecionadas as melhores nas categorias “o pet mais simpático”, “mais parecido com o seu dono”, “o mais fashion”, “o mais fofo”, “o mais cómico” e, ainda, “o mais fotogénico”, sendo que os vencedores serão contemplados com um vale de 10 euros para usufruirem na loja  PetOutlet.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No piso 0, estará, também, um MuralPet Friendly, onde os mais novos poderão desenhar o seu animal favorito ou o seu próprio animal, que ficará exposto até ao dia 13 de outubro.

No comunicado enviado à VIVA!, o Mira Maia Shopping sublinha, ainda, que vai passar a simplificar o acesso dos animais ao interior do centro comercial, reduzindo, assim, alguns passos anteriormente necessários. Recorde-se que este espaço foi o primeiro centro comercial do Norte do país a adotar o conceito Pet friendly.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz