CIN - VinylMatt

Mira Maia convida clientes a pedalar contra o cancro da mama

Mira Maia convida clientes a pedalar contra o cancro da mama

No âmbito da iniciativa “Onda Rosa – Pedala pela saúde da tua mama!”, destinada a sensibilizar a população para a importância de um estilo de vida saudável na prevenção do cancro da mama, o Mira Maia Shopping será palco de duas aulas especiais de Cycling, já este sábado, 26 de outubro.

Organizado em parceria com o ginásio Fitness Maia e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o evento vai decorrer às 10h30 e às 18h, na esplanada do centro comercial. Se as condições climatéricas não forem as adequadas, as aulas terão lugar nas instalações do ginásio (piso 1).

Clientes, colaboradores e familiares, todos são convidados a pedalar contra o cancro da mama.A cada participante será atribuído um lenço cor de rosa, alusivo à Onda Rosa – Prevenção Contra o Cancro da Mama.

A participação nas duas sessões de Cycling está sujeita ao limite de bicicletas disponíveis. As inscrições decorrem na receção do Fitness Maia.

O movimento “Onda Rosa” é promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro no período compreendido entre o Dia Mundial da Saúde da Mama, que se celebrou a 15 de outubro, e o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama, que irá decorrer a 30 de outubro.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem