PUB
CIN Woodtec

Ministro diz que Materno-Infantil é exemplo de “mau planeamento”

Ministro diz que Materno-Infantil é exemplo de “mau planeamento”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“O Centro Materno-Infantil estava previsto e despachado desde 1991 e esperamos dentro de pouco tempo inaugurá-lo”, afirmou, defendendo que na origem da demora do processo está o “mau planeamento” da obra.

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, defendeu esta terça-feira que o Centro Materno-Infantil do Norte (CMIN) é um exemplo de “mau planeamento”, uma vez que, apesar de ter sido “despachado” em 1991, ainda não está concluído. “O Centro Materno-Infantil estava previsto e despachado desde 1991 e esperamos dentro de pouco tempo inaugurá-lo”, referiu. Na origem da demora do processo está, segundo o governante, o “mau planeamento” da obra.
Para Paulo Macedo, outro exemplo de igual forma negativo é o do Centro de Saúde de S. Pedro do Sul, que foi aprovado em 2003 e inaugurado na segunda-feira. “Demorou dez anos”, lamentou. Ainda assim, Paulo Macedo reconheceu que continua a haver investimento na saúde, como o provam as inaugurações, esta terça-feira, de novos equipamentos em Barcelos e Caminha, orçados num total de sete milhões de euros, a que se juntam mais três milhões do Centro de Saúde de S. Pedro do Sul. Segundo o ministro, estes resultados só se conseguem “com rigor e com uma gestão dinâmica das infraestruturas de saúde”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil