PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Miguel Macedo pede à PSP que poupe naquilo que não é essencial

Miguel Macedo pede à PSP que poupe naquilo que não é essencial
“Sei que todas as organizações podem fazer sempre melhor, no sentido de poupar naquilo que não é essencial para ter sempre disponível as condições que são necessárias para as operações”, salientou Miguel Macedo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, apelou esta sexta-feira ao Comando Metropolitano do Porto da PSP para que faça ajustamentos no sentido de poupar naquilo que é secundário. “Sei que todas as organizações podem fazer sempre melhor, no sentido de poupar naquilo que não é essencial para ter sempre disponível as condições que são necessárias para as operações”, afirmou, no âmbito da cerimónia das comemorações dos 146 anos da PSP/Porto.
Durante a sessão, Miguel Macedo sublinhou o desempenho dos agentes policiais, que “quando asseguram um ambiente de tranquilidade, de ordem pública e garantem que o país é seguro, que é um destino seguro, estão a dar um inestimável contributo a Portugal”. Além disso, salientou estar confiante de que aquele comando “não deixará de estar, como sempre tem estado, na linha da frente desse esforço conjunto” que vai ser preciso fazer, “com sensatez e com ponderação, para ultrapassar as dificuldades”.
Com a nova época de futebol a arrancar este fim de semana, o ministro da Administração Interna pediu ainda tolerância zero aos agentes da PSP, no que diz respeito às regras de segurança nos recintos. “Quero chamar a atenção para as regras que estão contidas na legislação, que são e devem ser para cumprir”, realçou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem