CIN - Branco Perfeito

Miguel Guedes aprovado para direção do Coliseu do Porto

Miguel Guedes aprovado para direção do Coliseu do Porto

A Câmara Municipal do Porto debateu, na última reunião do executivo, a escolha de Miguel Guedes para representante do município na direção da Assembleia Geral da Associação dos Amigos do Coliseu. A proposta, assinada por Rui Moreira, foi “aprovada com dez votos a favor e três em branco”.

A nomeação foi apresentada em dezembro a Pedro Adão e Silva, ministro da Cultura, e Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Área Metropolitana do Porto que “não só concordaram, como ficaram agradados”, recordou o presidente da Câmara, segundo informação divulgada pelo Porto.

O “reconhecido mérito, com um profundo conhecimento da cidade do Porto e, além disso, um jurista qualificado, características relevantes para o desempenho do cargo”, foram fatores decisivos na escolha do músico portuense para o cargo de representante do Município do Porto na Assembleia Geral da Associação dos Amigos do Coliseu.

Foto: Miguel Nogueira

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem