PUB
Recheio 2024 Institucional

Miguel Bombarda com mais uma iniciativa de exposições simultâneas

Miguel Bombarda com mais uma iniciativa de exposições simultâneas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Quarteirão de Miguel Bombarda recebe, este sábado, mais uma edição de inaugurações simultâneas de arte contemporânea nas diversas galerias.

As novas exposições de arte patentes nas ruas de Miguel Bombarda, D. Manuel II e Rosário poderão ser visitadas pelo público, de modo a que este celebre a arte urbana.
O Quarteirão de Bombarda terá, ainda, ao longo da tarde de sábado várias atividades que vão desde visitas guiadas, performances, workshops e, até mesmo o mercado de rua dedicado aos mais novos.
Entre as 14h e as 18h30, o Mini Porto Belo “estaciona” as suas bancas na zona pedonal de Bombarda, junto à Rua de Cedofeita.
A partir das 16h, começarão as visitas guiadas às galerias de arte aderentes, conduzidas por alunos do curso de Artes Visuais e Tecnologias Artísticas da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. Os percursos, com início às 16h, 17h30 e 19h, têm duração aproximada de uma hora, tendo início na zona pedonal da Rua Miguel Bombarda. Os interessados podem inscrever-se através do e-mail [email protected], indicando o seu nome e número de identificação, assim como o horário pretendido. No próprio dia, e caso as 30 vagas por passeio não tenham ainda esgotado, há ainda possibilidade de o público se inscrever diretamente.
Entre as 16 e as 19 horas, também acontecerão os nos workshops de técnicas de impressão dinamizados pela Chapa Azul, com o tema a ser o São João.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem