PUB
CMPorto

Miguel Araújo vai esgotando todas as datas de “Casca de Noz” e anuncia sessão extra no Coliseu do Porto

Miguel Araújo vai esgotando todas as datas de “Casca de Noz” e anuncia sessão extra no Coliseu do Porto

Com praticamente todos os espetáculos, realizados até à data, esgotados, Miguel Araújo anunciou, esta quarta-feira, uma sessão extra, no Coliseu do Porto Ageas, para o dia 15 de junho às 17h30, que decorrerá horas antes do concerto já anunciado para essa data, às 22h00.

Cantor, compositor e intérprete do seu próprio repertório, Miguel Araújo começou em fevereiro a temporada “Casca de Noz”, uma digressão a solo que está a percorrer o país. Esta sexta-feira, Miguel Araújo atua no Theatro Circo, em Braga, e a 13 e 14 de maio estará no Tivoli BBVA, em Lisboa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A ideia para esta digressão, recorde-se, nasceu após o concerto “Uma Noite na Philarmonie Luxembourg”, editado digitalmente e com uma edição física limitada a 1000 unidades vendida no final dos concertos de “Casca de Noz”, que inclui ainda o tema inédito “Uma Valsa Urgente”.

Os bilhetes para os concertos de Miguel Araújo estão disponíveis nos locais habituais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile