PUB
Junta da Galiza

Miguel Araújo vai dar concerto gratuito e ao ar livre em Valongo

Miguel Araújo vai dar concerto gratuito e ao ar livre em Valongo

O calor já se faz sentir por todo o país e isso significa que as festas populares estão ao virar da esquina. Por falar nisso, está a decorrer Feira da Regueifa e do Biscoito, em Valongo, e há um concerto muito especial que não irá querer perder.

No dia 1 de junho, sábado, Miguel Araújo vai atuar em terras valonguenses, a partir das 21h. Recorde-se que esta sexta, dia 31 de maio, ainda há destaque para o concerto de Sofia Escobar e, no dia 2 de junho, é a vez de Frankie Chavez subir ao palco.

Ainda assim, o grande destaque vai para a atuação do antigo membro d’Os Azeitona. No cardápio de músicas de Miguel Araújo, são vários os temas que foram verdadeiros sucesso na rádio. “Os Maridos das Outras” e “Dona Laura” são só alguns exemplos disso.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No entanto, pelo percurso do artista, os dedos de duas mãos já são insuficientes para contar todos os temas que foram grandes sucessos juntos do público. Posto isto, no concerto em Valongo, o que não faltará são músicas icónicas, que certamente lhe serão familiares.

Miguel Araújo é reconhecido como um dos grandes letristas das mais recentes gerações de artistas. No entender de Jorge Manuel Lopes, do JN, este é dono da “arte de esculpir melodias rigorosas e alinhavar a poesia de uma nitidez fotográfica, com a fluidez de histórias contadas à mesa de um café”. 

A entrada é gratuita e o concerto será ao livre.

Fotografia: FB Miguel Araújo
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz