Santander Escolhas 2

Miguel Araújo e António Zambujo juntos em concerto na Casa da Música

Miguel Araújo e António Zambujo juntos em concerto na Casa da Música

Os músicos Miguel Araújo e António Zambujo juntam-se ao fadista Pedro Flores para um concerto solidário no dia 28 de novembro, na Casa da Música. O principal objetivo da iniciativa é angariar fundos para associação Vida Norte que atua no Porto e em Braga.

A angariação de fundos será para a Vida Norte continuar a sua missão de apoiar grávidas e bebés em situação de fragilidade a reconstruir uma vida feliz. Através de uma linha confidencial de apoio à grávida (939 900 900) a associação tenta ajudar as mulheres que engravidaram “sem estar a contar”, que “estão com medo e não sabem o que fazer”, que “estão desempregadas e sentem que não têm condições para criar o bebé”, que “precisam apenas de conversar”, entre outros casos.

Em parceria com a Casa da Música, a associação, realiza todos os anos um concerto solidário, interrompido nos últimos dois devido à pandemia da covid-19. Os bilhetes, para os 77 lugares disponíveis, custam entre 15€ a 20€ e podem ser adquiridos aqui.

Referir que no ano de 2021 a associação teve 311 pedidos de apoio, ajudou 184 famílias de acolhimento, acompanhou 103 bebés até aos dois anos e 76 recém nascidos.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal