PUB
Santander Saúde

Mexicano Miguel Layún é o último reforço do FC Porto

Mexicano Miguel Layún é o último reforço do FC Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O futebolista, de 27 anos, que chega por empréstimo de um ano do Watford, com opção de compra por seis milhões de euros, garante estar pronto para dar tudo em campo, até à “última gota de suor”.

O mexicano Miguel Layún foi a última aposta do FC Porto antes do encerramento do mercado de transferências. O futebolista chega, assim, ao Dragão por empréstimo de uma temporada dos ingleses do Watford, com opção de compra fixada em seis milhões de euros. Em declarações ao site oficial do emblema azul e branco, o jogador, de 27 anos, garantiu estar em “plena maturidade” e pronto para dar tudo em campo, até à “última gota de suor”.
“Estou com muita vontade de começar a treinar, de ficar ao nível dos meus companheiros e disputar um lugar no onze”, afirmou, reconhecendo estar no ponto alto da carreira. “O presente é sempre o melhor momento, mas, definitivamente, no plano desportivo estou em plena maturidade. Emocionalmente atravesso um momento muito bom e tudo isso ajuda a que o rendimento no campo seja melhor”, destacou. Ainda que chegue ao FC Porto com o lado esquerdo da defesa em mente, Layún reconhece a sua versatilidade. “Posso jogar na direita, na esquerda e como trinco. É muito importante que o treinador tenha essa noção, porque vai permitir-me trabalhar muito melhor”, sublinhou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil