PUB
Junta da Galiza

Metrobus: Obras avançam entre o Foco e Bessa Leite

Metrobus: Obras avançam entre o Foco e Bessa Leite

A obra de construção da Linha Boavista-Império do metrobus do Porto entra, a partir desta quarta-feira, numa nova etapa, com a antecipação, em algumas semanas, da intervenção no segmento da Avenida da Boavista, que vai do Foco a Bessa Leite.

Nos próximos 90 dias estará, assim, em obra o troço que compreende as ruas de Azevedo Coutinho (de acesso ao Foco), do Primeiro de Janeiro (Estádio do Bessa) e de Bessa Leite (início da zona dos hotéis), adianta a Câmara Municipal do Porto.

A primeira parte da empreitada diz respeito ao “corredor central, até aqui ocupado por duas faixas BUS, durante 30 dias”, sendo que depois desta intervenção “passa para o lado sul, ocupando as duas faixas de rodagem”, por um período de 60 dias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A autarquia esclarece que “ao longo de toda a obra, está assegurada a manutenção de duas vias, em cada um dos dois sentidos da Avenida da Boavista, que passa, agora, a estar ocupada pela empreitada do metrobus, em todo o corredor situado entre a Marechal Gomes da Costa e Guerra Junqueiro”.

Foto: Metro do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem