PUB
Philips S9000

MetroBus: Há novas alterações de trânsito, a partir de segunda-feira

MetroBus: Há novas alterações de trânsito, a partir de segunda-feira

Os trabalhos de construção do metroBus Boavista-Império continuam a avançar, pelo que foram anunciadas novas alterações de trânsito na área envolvente. Os condicionamentos entram em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

“Desde logo, o acesso à rua de Campinas fica impedido ao tráfego rodoviário na segunda-feira e até ao início de abril. Este constrangimento deve-se à realização de trabalhos nas infraestruturas de abastecimento das águas. Todo o segmento situado entre a entrada lateral do Colégio do Rosário, que mantém a acessibilidade, e a Avenida da Boavista fica, assim, com a circulação proibida”, lê-se no comunicado.

De acordo com a mesma fonte, quem pretenda “dirigir-se para a Avenida Antunes Guimarães, para Aldoar ou para a zona poente da Avenida da Boavista a partir da rua Alberto de Macedo devem seguir pela rua Alberto de Serpa. Já quem daqui quiser seguir para a zona nascente da Boavista deve utilizar a rua Melo Leote”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Adicionalmente, de 26 de fevereiro até 12 de março, não será permitido virar para a rua O Primeiro de Janeiro (exceto moradores), pelo que se pretender dirigir-se para a zona do Bessa pode fazê-lo pelas ruas de Azevedo Coutinho e António Maria de Sena.

Foto: Metro do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem