PUB
Recheio 2024 Profissional

Metro reforça operação em dia de FC Porto – Sporting

Metro reforça operação em dia de FC Porto - Sporting
A Metro do Porto anunciou que na sexta-feira (2 de março) vai reforçar a circulação das linhas de metro devido ao clássico FC Porto – Sporting, jogado no Estádio do Dragão às 20h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O objetivo da operação especial é facilitar as deslocações dos adeptos, com rapidez, segurança e comodidade.
Assim, a partir das 19h, vão circular mais composições duplas e o tempo de espera entre veículos com destino ao Estádio do Dragão será de cerca de cinco minutos.
Nesse dia, a fim de aumentar o número de viagens, a Linha Verde (C) – cujo trajeto é, habitualmente, entre o ISMAI e Campanhã – vai terminar o percurso no Dragão.
No final do jogo, todas as viagens a partir do Estádio do Dragão vão realizar-se, também, em veículos duplos e com frequências inferiores a cinco minutos.
“Haverá viagens extra entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora e entre o Estádio do Dragão e Fânzeres, na Linha Laranja (F). Na Linha Verde (C), haverá uma ligação entre o Estádio do Dragão e o ISMAI, por volta das 22h55. A Linha Amarela (D) também está incluída no plano de operação especial do Metro, com ligações extra entre Porto e Gaia”, refere ainda a empresa, em comunicado.
Para evitar filas e tempos de espera desnecessários, a Metro do Porto recomenda a compra ou o carregamento antecipado do título Andante.
O FC Porto e Sporting defrontam-se na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile