PUB
Recheio 2024 Institucional

Metro do Porto vai ter serviço reforçado de quinta-feira a sábado

Metro do Porto vai ter serviço reforçado de quinta-feira a sábado

O Parque da Cidade do Porto será palco do Primavera Sound, de 6 a 8 de junho. Em resposta à grande afluência esperada, a Metro do Porto terá o seu serviço reforçado, garantindo maior comodidade aos participantes deste prestigiado festival internacional, que atraiu 140 mil visitantes na sua última edição, incluindo muitos turistas estrangeiros.

Durante os dias do evento, um aumento significativo do serviço será implementado na Linha Azul (A), mantendo-a em funcionamento até às 2h30, com a última partida a partir da estação Câmara de Matosinhos em direção ao Estádio do Dragão às 2h23. Este acréscimo no horário normal de funcionamento (06h00-01h00) visa atender à demanda dos festivaleiros.

Na Linha Verde (C), os veículos circularão em ambos os sentidos com frequência de 30 minutos, partindo da Senhora da Hora com destino ao Fórum Maia, estendendo-se, também, até às 02h30 para garantir o regresso dos participantes no final das noites festivas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além disso, a Linha Amarela também terá o seu horário ampliado até às 02h30, com frequências aproximadas de 15 minutos por hora e sentido, proporcionando uma opção adicional de transporte seguro e conveniente para os frequentadores do festival.

Para uma experiência ainda mais tranquila, sugere-se o uso da aplicação Anda ou a aquisição e carregamento antecipado do seu título de viagem Andante. Desta forma, poderá desfrutar do Primavera Sound com total conforto, aproveitando ao máximo cada momento deste evento musical.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz