Philips

Metro do Porto inicia escavação do túnel de ligação à Praça da Liberdade

Metro do Porto inicia escavação do túnel de ligação à Praça da Liberdade

As obras de construção da Linha Rosa continuam a avançar em força no terreno e a Metro do Porto procedeu a uma nova partilha nas suas redes sociais, dando conta do arranque da escavação do túnel de ligação à Praça da Liberdade.

“Construção da estação que integrará a Linha Rosa segue a todo o vapor e já começou mesmo a ser escavado o túnel de ligação à Praça da Liberdade”, lê-se na publicação, acompanhada de fotografias da estação que ficará situada no Jardim do Carregal, mesmo ao lado do Hospital Santo António.

Recorde-se que a Linha Rosa dá início a um circuito circular, de três quilómetros, na Estação S. Bento/Liberdade, até às estações intermédias Hospital de Santo António e Praça da Galiza e, depois, à Casa da Música II, que terá acesso direto à já existente, com o mesmo nome.

A partir da Casa da Música, os utilizadores poderão, depois, fazer a ligação às linhas Azul, Vermelha, Verde Violeta e Laranja.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef