PUB
Recheio 2024 Profissional

Metro do Porto fecha mais cedo no sábado

No próximo fim de semana e na segunda-feira, o Metro do Porto vai introduzir algumas alterações ao seu normal funcionamento devido à quadra natalícia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A operação do Metro do Porto vai encerrar mais cedo no sábado e vai arrancar mais tarde no domingo face aos horários habituais. Assim, no sábado, véspera de natal, o metro fecha pelas 21h00 (e não à 01h00) e só volta a abrir no domingo pelas 09h00 (e não às 06h00) tendo em conta, segundo a empresa, o fluxo praticamente nulo de passageiros neste horários.
As últimas partidas, a 24 de dezembro, vão ser feitas perto das 20h00 em todas as linhas.
No domingo, dia de Natal, as composições do metro vão circular de 15 em 15 minutos nas linhas A (Estádio do Dragão – Sr. Matosinhos) e D (Hospital de São João-Santo Ovídeo) e de 30 em 30 minutos nas restantes linhas.
Na segunda-feira, dia 26, devido à tolerância de ponto concedida à função pública, a oferta será igual à dos dias de sábado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile