PUB
Recheio 2024 Institucional

Metro do Porto encerra às 22h30 na véspera de natal

Metro do Porto encerra às 22h30 na véspera de natal

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na quinta-feira, haverá uma “ligeira redução da oferta”, com uma frequência de 15 minutos nas linhas Azul e de 30 minutos nas restantes linhas.

Na próxima quarta-feira, o metro do Porto vai encerrar duas horas e meia mais cedo do que o habitual, às 22h30, sendo que as últimas partidas em cada uma das linhas serão antecipadas para cerca das 22h00. No dia de natal, quinta-feira, existirá “uma ligeira redução da oferta”, com uma frequência de 15 minutos nas linhas Azul (Estádio do Dragão/Senhor de Matosinhos) e Amarela (Hospital de S. João/Santo Ovídio) e de 30 minutos nas restantes quatro linhas.
Em comunicado enviado às redações, a empresa alertou ainda os utilizadores da linha vermelha (Póvoa de Varzim/Estádio do Dragão) que, na quarta e sexta-feira, não serão realizadas as partidas das 7h35 e das 8h05 na estação na Póvoa de Varzim. Na noite da consoada, na linha azul, a última partida acontece às 21h55. Na Trindade, o último metro arranca às 22h10. Depois, na linha vermelha, as últimas viagens estão agendadas para as 21h50 na Póvoa de Varzim e as 22h00 no Estádio do Dragão. A última composição da linha verde parte às 22h00, tanto no ISMAI como em Campanhã. De referir igualmente que, no Hospital de S. João, a derradeira partida ocorre às 22h00. Na mesma linha, a última saída de Santo Ovídio está agendada para as 21h55.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem